Presidente tem se posicionado a favor do ministro da Economia depois de fortes críticas à sua proposta de Renda Brasil
Reprodução TV Brasil
Presidente tem se posicionado a favor do ministro da Economia depois de fortes críticas à sua proposta de Renda Brasil

Na inauguração da Usina de Biogás de Guariba (SP) nesta sexta (16), o presidente Jair Bolsonaro disse ter uma crescente confiança na equipe de  Paulo Guedes, ministro da Economia. Bolsonaro comentava sobre a "retomada em V", visão de Guedes sobre a queda econômica brusca na pandemia de Covid-19 e rápida retomada em seguida.

"O Brasil, na parte econômica, é um dos que melhor tem saído, dando uma resposta à essa pandemia. A nossa economia tem reagido muito bem. Cada vez mais eu acredito na palavra e no trabalho do Paulo Guedes e sua equipe, de modo que estamos saindo, sim, em V dessa crise. Se Deus quiser, em pouco tempo, voltaremos à normalidade, e cada vez mais o Brasil despontará para o mundo", disse Bolsonaro nesta sexta (16).

Bolsonaro tem se posicionado a favor de Guedes. Em uma live, o presidente disse  confiar 99,9% no ministro e agora, tem apostado em discurso a favor do corte de gastos, com o  fim do auxílio emergencial.

A mudança de posicionamento do presidente sobre Guedes aparece após ter criticado o projeto de  Renda Brasil do ministro publicamente, quando a equipe econômica sugeriu  congelar aposentadorias para bancar o novo programa social.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!