undefined
Luciano Rodrigues
Startups oferecem mais de 200 vagas em todo Brasil

reabertura gradual da economia vem possibilitando que startups de diversos setores abram vagas em suas equipes. Nesse sentido, a retomada dos serviços que é o principal fator para o crescimento das companhias, têm feito a demanda de contratação aumentar em várias regiões do Brasil.

Confira as vagas abertas que o CriptoFácil separou para áreas de tecnologia , criptomoedas e blockchain :

Grupo Nexxera

O Grupo Nexxera , principal gateway de transações financeiras do país, está com vagas aberta para: Analista de Pré Vendas (SDR), Estágio em Comunicação Interna e Endomarketing, Gerente de Desenvolvimento de Software e Programador.

Além disso, Pessoas com Deficiência (PCD) também podem enviar seu currículo para o banco de dados.

As inscrições podem ser realizadas no site https://nexxera.gupy.io/

Zenklub

A maior plataforma de saúde emocional e desenvolvimento pessoal do Brasil, o Zenklub , está com vagas abertas para as posições de Backend Engineer e Frontend Engineer. Vale destacar que as vagas são para trabalho de forma remota.

As inscrições podem ser feitas pelo site: https://zenklub.freshteam.com/jobs .

Sanar

A Sanar , startup detentora da maior plataforma de educação médica do país que eleita em 2020 como uma das 100 EdTechs mais inovadoras da América Latina também abriu vagas.

Mais especificamente, a startup está em busca de sete profissionais para Engenharia de Software, dois profissionais para Marketing, dois especialistas para “Pessoas e Estratégias” e três vagas para atuar no setor de produtos da companhia.

Os interessados devem se inscrever no link: https://jobs.kenoby.com/sanar

Sinqia

A Sinqia , empresa líder em tecnologia para o mercado financeiro, está em busca de 130 profissionais. São diversas áreas de atuação, para contratação imediata em São Paulo (SP), Belo Horizonte (MG) e Curitiba (PR).

As vagas disponíveis são nas áreas de Business Consulting, Contratos, IT Quality & Assurance e IT Software.

As inscrições podem ser feitas pelo site https://jobs.kenoby.com/sinqia .

IOUU

A IOUU , fintech de peer-to-peer (P2P) que propõe alternativas financeiras para empresas que necessitam de crédito, está com uma vaga aberta para Desenvolvedor(a) back-end Sênior.

Entre as atividades estão elaboração de códigos e soluções com foco em eficiência, escalabilidade e estabilidade. Ao mesmo tempo, o contratado irá desenvolver testes automatizados e fazer code reviews. Portanto, para se candidatar é preciso ser formado em Engenharia da computação.

Além disso, experiência com Front-end usando React.JS e Next.JS será um diferencial.

Interessados podem enviar currículo para o e-mail: prodrigues@iouu.com.br

Ahgora

A Ahgora Sistemas , empresa catarinense que desenvolve tecnologias para gestão de pessoas, traz 15 vagas abertas. Sendo que a maioria pé ara a região de Florianópolis.

Entre os destaques encontram-se cinco posições de desenvolvedor, uma vaga para Head de Marketing , uma para Head de SDR, uma de Data Engineer e uma de Data Scientist.

No entanto, há também uma oportunidade para Solução de Pré-vendas em São Paulo.

Os interessados devem acessar vempraahgora.gupy.io para conferir todas as oportunidades.

Logstore

A Logstore , plataforma de atendimento que capacita marcas a vender e entregar em apenas um click está com seis vagas abertas.

Há vagas para Desenvolvedor Sr. (4), Desenvolvedor Pleno (1) e Analista Financeiro (1).

As inscrições podem ser realizadas no site: https://www.logstore.com.br/logstore-v3/careers

Mycon

O Mycon , primeira fintech de consórcios que funciona sem vendedores humanos, está vagas abertas para diversos setores.

Há vagas para Customer Success, SDR / Inside Sales, Especialista em A.I., Full Stack Developer, Full Mobile Developer, Especialista em ChatBot, Assistente ADM e RH Pleno.

Toda entrevista e contratação está senda de forma online e os interessados podem se inscrever no link: https://www.mycon.com.br/vagas

Leoa

A Leoa , plataforma gratuita para assistência na declaração do Imposto de Renda , também está com vagas abertas. As oportunidades são para Estagiário em Contabilidade, Contador, Analista de Suporte, Senior Customer Success, Senior Back-end Developer, Senior Front-end Developer, Gerente de Marketing e Redator Sênior.

Os interessados devem se inscrever no site da empresa: www.leoa.com.br/carreiras

Coalize

A Coalize , solução tecnológica que auxilia o RH das empresas, está com vaga aberta para o cargo de Front-End Developer Pleno.

Os interessados devem se candidatar por meio do site www.coalize.com.br/trabalhe-conosco

Cobre Fácil

A Cobre Fácil , plataforma de gestão de cobranças e pagamentos recorrentes, está com cinco vagas abertas para Desenvolvedor PHP. Os candidatos devem possuir experiência com orientação a objetos, bancos de dados relacionais (MySQL), controle de versão (GIT), Composer e utilização de Frameworks PHP.

Para se candidatar, basta enviar o currículo para emiliane@cobrefacil.com.br

Consolide

A Consolide, startup de registro de marcas, está com vagas abertas, para trabalho remoto em Araranguá (SC).

As oportunidades são para os cargos de Analista Inbound Marketing, DEV Python (Pleno/Sênior), DEV PHP (Júnior/Pleno), DEV PHP (Senior), Designer de Interface UX (Júnior), Redator, Tester de Software e UI/UX Designer Branding.

Para se candidatar, basta acessar o site da Consolide: consolidesuamarca.com.br/vagas

Bitfy

A Bitfy, startup de carteira de Bitcoins, está com vagas abertas para duas posições. São elas: Desenvolvedor React Native (Pleno e Sênior) e Desenvolvedor Node JS (Pleno e Sênior).

Para se candidatar basta enviar currículo com perfil do LinkedIn e pretensão salarial para vagas@bitfy.app .

Vórtx

A Vórtx, fintech de infraestrutura para o mercado financeiro, está com dez vagas abertas. O foco é o mercado de tecnologia, financeiro e experiência do consumidor.

Assim, as oportunidades incluem cargos de Analista de Controladoria de Fundos de Investimento, Analista de recrutamento e seleção, Analista de Segurança da Informação, Desenvolvedor Full Stack, Devops, Product Manager e Team Leader.

Para se inscrever, é necessário acessar o perfil do Kenoby da empresa, por meio do link https://jobs.kenoby.com/vortx , e submeter o currículo.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!