Brasil Econômico

exito
Divulgação
Evento promove imersão no universo do empreendedorismo e nas perspectivas do mundo pós-pandemia


Nesta quinta-feira (26) acontece o terceiro dia do Summit Êxito de Empreendedorismo . O evento conta com diversas palestras que abordam questões sobre o mundo pós-pandemia. O evento começa às 18 horas e é online e gratuito. 


O primeiro palestrante desta quinta-feira é o fundador do banco BTG Pactual, André Esteves, que vai falar sobre a criação da instituição financeira. Em seguida, com o tema “A resiliência no empreendedorismo ”, Bruno Guedes, fundador e presidente do Fundo de Investimentos Iron Capital.

André
Arquivo pessoal
André Esteves é fundador do banco BTG Pactual


Às 20 horas, o público poderá aprender como virar a chave para o sucesso com o neuropsicólogo e neurocientista especialista no desenvolvimento das estratégias do sucesso, Eduardo Shinyashiki. E para fechar o dia, Thiago Nigro , fundador do O Primo Rico, vai falar sobre o tema “Aprendizados do Primo Rico” às 21h.

Bruno Guedes
Arquivo pessoal
Bruno Guedes é presidente do Fundo de Investimento Iron Capital


O evento começou na terça-feira (24) e vai até o próximo domingo (29). Para acessar e conferir a programação completa, basta se inscrever pelo site .

O Summit essa semana já recebeu o fundador da XP Investimentos, Guilherme Benchimol, o fundador do grupo Ser Educacional, Janguiê Diniz e o fundador da JR Diesel, Geraldo Rufino.

eduardo
Arquivo pessoal
Eduardo Shinyashiki é neuropsicólogo e neurocientista especialista no desenvolvimento de estratégias de sucesso


Além deles, também palestraram o presidente do Instituto Brasileiro de Coaching, José Roberto Marques; o empreendedor equatoriano e autor do best seller “Mentalidade”, Pablo Paucar; o empreendedor e autor do livro “Seja Foda!”, Caio Carneiro; o empreendedor, palestrante e especialista em escalar profissionais autônomos no digital, Guto Galamba; e o criador do método Acelerador Empresarial, Marcus Marques.

Thiago
Arquivo pessoal
Fundador do O Primo Rico, Thiago Nigro


    Leia tudo sobre: EMPREENDEDORISMO

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!