Veja modelos e como participar do leilão de carros
Divulgação TJMG
Veja modelos e como participar do leilão de carros

O Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG) vai  leiloar 47 veículos usados a partir da próxima segunda-feira (14) em Belo Horizonte. Os lances para o leilão de carros podem ser apresentados durante uma semana, até a outra segunda-feira (21), pela internet.

O leilão de carros terá 47 veículos. Entre eles, há modelos como Fiat-Palio Fire, Fiat-Palio Adven e GM-Astra Sedan Advantage. Os valores iniciais dos lances para os  carros partem de R$ 3.556. 

Os participantes podem fazer lances de onde estiverem. Se quiserem avaliar os veículos, podem visitar o pátio dos carros na Rua Sócrates Alvim, nº 10, Bairro Camargos, Belo Horizonte. A visitação estará aberta na quinta e na sexta-feira da próxima semana (17 e 18), das 8h às 12h e das 14h às 17h.  

O telefone para mais informações é (31) 98808-0147. O responsável é o oficial de justiça Raphael Vieito dos Santos.

Como participar

Para participar, o interessado deve se cadastrar no Sistema Eletrônico de Leilões de Minas Gerais (SELMG), pelo site  leiloes.mg.gov.br.

Você viu?

Os lances eletrônicos para o leilão de carros podem ser feitos no sistema a partir do valor mínimo definido para cada lote. Não serão aceitos dois ou mais lances do mesmo valor, registrando-se no sistema aquele que for recebido primeiro.

Encerrada a etapa de lances, o Sistema Eletrônico de Leilões informará o vencedor, e a Comissão Permanente de Alienação oficializará o lote ao arrematante, que será notificado através do  e-mail  cadastrado.

O carro arrematado deverá ser pago à vista, e o arrematante deverá fazê-lo diretamente nas agências bancárias, através do documento de arrecadação estadual (DAE), disponível para impressão no Sistema Eletrônico de Leilões após o encerramento da sessão.

Caso o arrematante não execute o pagamento do DAE, perderá o direito de aquisição do lote e estará sujeito às sanções previstas na cláusula nona do edital, como advertência, multa de 20% sobre o valor do lance final da arrematação, entre outras.

A entrega dos veículos está agendada para o período de 22 de setembro a 2 de outubro de 2020. Veja o  edital completo do leilão de carros.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!