Alfa lança empréstimo consignado digital como benefício às empresas privadas
Redação 1Bilhão Educação Financeira
Alfa lança empréstimo consignado digital como benefício às empresas privadas

O Alfa passa a disponibilizar às empresas nova modalidade de empréstimo consignado digital como benefício aos colaboradores, sem necessidade de migração de folha de pagamento, abertura de conta corrente ou contratação de outros serviços .

O crédito é concedido pelo Alfa mediante solicitação prévia e expressa do empregado, com autorização ao RH para desconto em folha de pagamento. Por meio de uma plataforma flexível, intuitiva e segura, o funcionário realiza a simulação, contratação, assinatura eletrônica, acompanha a operação e pode fazer a portabilidade de outra instituição financeira, além do refinanciamento, com autorização agilizada

Você viu?

Para a empresa, a plataforma pode ser integrada ao sistema de gestão de folha de pagamento e ao e-Social proporcionando visibilidade e o controle dos contratos e de margem, com averbação e repasse de forma automática ou semiautomática. O RH também pode aplicar descontos em verbas rescisórias, atualizar as informações dos colaboradores e acompanhar e controlar as operações e os repasses. Além disso, a independência do produto permite que o Alfa o ofereça com condições mais competitivas, em comparação com o que é ofertado pelos bancos detentores da folha, quando não há concorrência, proporcionando um benefício a mais com ganho real para o funcionário.

Leia o restante da matéria aqui .


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!