Itaú e Santander anunciaram facilitações para compra de imóveis
Fernando Frazão/Agência Brasil
Itaú e Santander anunciaram facilitações para compra de imóveis

O atual momento de crise afetou o mercado imobiliário. Como resposta ao cenários, bancos tentam reaquecer as transações. O Santander Brasil e Itaú anunciaram nesta quinta-feira (16) algumas facilitações para quem deseja a casa própria.

Segundo Santander e Itaú, estarão disponíveis mais de 150 imóveis – entre casas, apartamentos, terrenos e salas comerciais – com quitação à vista e opção de financiamento de 80% do imóvel em até 420 vezes. Com essa última opção, a taxa é a partir de 7,99% ao ano.

Eles aceitam também outro imóvel como parte de pagamento. A oportunidade acontece durante o mês de abril. 

Leia também:  Leilão de joias com 80% de desconto acontecerá online

Você viu?

O Santander Brasil fará o pregão no próximo dia 24, às 15h, com cerca de 140 imóveis. Os bens são de diversas localidades do Brasil: Alagoas, Bahia, Minas Gerais, Ceará, Goiás, Pará, Paraná, Pernambuco, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e São Paulo.

As negociações serão feitas por meio da plataforma Reex, e os imóveis comerciais possuem condições diferenciadas.

Já o Itaú Unibanco marcou seu pregão para o dia 29, também  às 15h, e contará com 47 imóveis residenciais em sua carteira, oferecendo desconto de 10% para pagamento à vista e parcelamento do lance em até 78 vezes. Os destaques são os apartamentos localizados na Bahia, no Espírito Santo e no Paraná.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!