Orkut Buyukkokten
Wikimedia Commons

Orkut Buyukkokten

Num desenrolar quase inacreditável de fatos, o empresário turco Orkut Buyukkokten, criador da rede social que leva seu nome e foi febre no Brasil, pediu ajuda, pelo Twitter, para que seu perfil no Tinder fosse desbloqueado. Segundo escreveu a personalidade, ele está em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, e já estava conversando com alguns matches, mas acabou denunciado por usuários que não acreditavam em sua identidade e seu perfil na plataforma de relacionamentos acabou bloqueado.

O fato inusitado, claro, levou os internautas ao delírio. Em apenas três horas, mais de 1,5 mil RTs foram expostos, além de inúmeras menções à conta do Tinder na rede de microblogs, com a finalidade de chamar atenção da empresa e deixar Orkut flertar livremente. Até o momento, a companhia não retornou aos apelos e o empresário não mais se pronunciou sobre o assunto.


As interações com o Orkut da vida real, no entanto, seguem cada vez mais fortes, com direito a convites para amizade, passeios pela capital gaúcha e inúmeras piadas, claro. 

Ainda não se sabe se o bloqueio é real ou se estamos lidando com uma ação de marketing do turco, também criador da rede social Hello, que nunca chegou a decolar no mundo.

Veja alguns comentários no Twitter sobre o pedido inusitado de Orkut:







    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!