O mercado financeiro atrai traders de diferentes perfis, níveis de experiência e de expertise e todos eles encontram abrigo na Binomo , uma plataforma singular desenvolvida e estruturada para dar o melhor suporte ao trader . Justamente por conta dessa vocação, ela representa a melhor escolha para quem busca se experimentar nessa seara.

Binomo
Binomo
Binomo

Disponível em dekstop e aplicativo para Android e IOS, a  Binomo Brasil oferece uma plataforma na qual você pode fazer operações 24h por dia, incluindo os fins de semana. Mesmo na conta demo, que é gratuita e sem limite de tempo ou operação , é possível acessar gráficos e o noticiário econômico provido pela plataforma.

A cultura binomista , comunidade em franca expansão no país, se organiza em torno desse pool de ferramentas e funcionalidades pensadas especificamente para o trade e para otimizar as transações dos usuários do serviço.

Os traders modernos são proativos e se movem persistentemente em direção a seus objetivos. Nesse contexto, o binomista tem a capacidade de estudar e conhecer as variações do mercado e aproveitar suas oportunidades. Esse mindset é sempre de validado por um ambiente favorável para suas metas.

Isso significa dizer que um  binomista é um investidor, não um apostador. Alguém que busca constantemente melhorar sua compreensão do meio em que opera; de forma a potencializar suas estratégias e ações.

Esse conjunto de circunstâncias favorece um cenário em que é possível incrementar os ganhos na modalidade, gerando uma renda adicional.

Arregaçando as mangas

É importante criar um plano de trade, com metas, objetivos claros e tangíveis, definição de ganhos, perdas e demais parâmetros operacionais. Bem, como a delimitação de tempo para se dedicar à atividade.

Quem ainda não se sente seguro no trading pode utilizar sem qualquer custo adicional uma conta demo para pôr em prática técnicas e estratégias de trading. A plataforma oferece, ainda, um amplo portfólio de estratégias  gratuitas. Esses tutoriais podem não garantir resultados 100% eficazes, mas ajudam a navegar melhor pelo fascinante universo do trading.

Há diferentes tipos de conta – para diferentes perfis de trader com benefícios e ônus específicos - e o valor mínimo depositado precisa ser de R$ 40. As negociações partem de R$ 4. 

Aviso: seu capital pode estar em risco!

Ficou interessado? Crie uma conta na Binomo e desbrave o mundo do trading!

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!