Tamanho do texto

Se você quer essa "comodidade a seus pés", fique atento! A empresa apenas venderá 50 pares, que estarão disponíveis a partir do dia 19 de março; veja

Brasil Econômico

Divulgação/Pizza Hut
"Pie Tops 2.0" estará disponível apenas nas cores vermelha e 'amarelo-trigo', segundo divulgou a Pizza Hut

Já pensou em pedir uma pizza somente apertando o botão de um tênis? Se essa ideia soa estranha para você, saiba que a rede Pizza Hut já fez isso no ano passado ao lançar o “Pie Tops”. Mas, desta vez, a empresa resolveu ir além e anunciou, recentemente, que vai lançar uma nova função para o “Pie Tops 2.0”. Agora, também será possível dar pausa no filme apertando um botão do tênis inteligente e, desse modo, buscar tranquilamente a pizza na porta de casa.

Leia também: Exportações de frigoríficos investigados pela PF são suspensas

Se você quiser esse conforto, fique atento! A Pizza Hut deve comercializar apenas 50 pares, que estarão disponíveis a partir do dia 19 de março. Contudo, a rede ainda não se pronunciou sobre os preços, então, é melhor "preparar o bolso", porque, provavelmente, não sairá barato ter um desses nos pés. Vale destacar que todas as unidades serão vendidas somente por meio de encomenda. Caso você ache o par de tênis muito caro, pode torcer para ser um "sortudo", pois a rede anunciou que deve sortear alguns pelas redes sociais.

Mas, como funciona? Segundo a empresa divulgou, os ‘botões mágicos’ estão na língua do tênis. E atenção! Pedir pizza é função do botão direito, enquanto que o botão do pé esquerdo foi criado para pausar o programa de televisão. Todo o processo acontece por meio de conexão Bluetooth.

Leia também: Uber lança serviço exclusivo para levar pacientes a consultas médicas


Vermelho ou amarelo-trigo?

O Pie Tops 2.0 é todo inspirado nos tênis utilizados por jogadores de basquete e, por isso, estará disponível no vermelho, para quem gosta de ter uma cor forte nos pés, e na versão amarelo-trigo, para aqueles que curtem um look mais discreto.

Leia também: McDonald's dará anel em formato de Big Mac para celebrar o Dia dos Namorados

A campanha da Pizza Hut é fruto da parceria da rede com a agência Droga5 e está relacionada à final do campeonato universitário estadunidense de basquete, mais conhecido como March Madness. Aprovado o modelo?

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.

    Notícias Recomendadas