Em ação para o Dia dos Namorados nos Estados Unidos, comemorado em 14 de fevereiro, o McDonald's oferecerá um anel de ouro e diamantes com um formato um pouco diferente para um dos fãs da marca. O objeto é inspirado no Big Mac, principal lanche da rede de restaurantes fast-food, e é avaliado em US$ 12,5 mil (cerca de R$ 41 mil).
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Com sete camadas, o "Bling Mac", como o anel foi chamado, reproduz os principais ingredientes do Big Mac , com pãos em ouro, gergelim em diamantes e folhas de alface em esmeralda. Para concorrer ao anel, é necessário enviar um tuíte ao McDonald's com a hashtag #BlingMacContest declarando seu amor não a uma pessoa, mas a hambúrgueres. De acordo com o McDonald's , o comentário mais signifcativo, único e hilário será o vencedor.
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Segundo o jornal britânico Daily Mail, o item foi criado em parceria com Nadine Ghosn, dona de uma grande rede de joalherias. O objetivo é celebrar as três opções de seu famoso sanduíche em alguns países do mundo. Além do prêmio principal, o autor do tuíte mais criativo levará um prêmio de US$ 4.286 (aproximadamente R$ 14 mil) para custear taxas ou qualquer outra despesa ao seu critério.
Infelizmente, a campanha é voltada somente para quem mora nos Estados Unidos. Em um vídeo que lembra anúncios de joalherias, a empresa convida os fãs do lanche a tornarem a tornar o Dia dos Namorados inesquecível ao ganhar um anel inacreditável. Confira:
McDonald's e seu molho especial
Esta não é a primeira vez que o McDonald's realiza campanhas com itens que seus fãs adoram. Em março de 2017, para promover o lançamento de novos sanduíches, a rede decidiu oferecer cerca de 10 mil potes do tradicional molho usado no Big Mac para serem usados nas casas de clientes do Canadá. Na ocasião, os molhos do McChicken e do McFish, outros dois lances da empresa, também foram incluídos na promoção.
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