Tamanho do texto

Produzido em ouro, diamante e esmeralda, anel reproduz o principal lanche da empresa e servirá para promover as novas variações do sanduíche

Brasil Econômico

Segundo o McDonald's, anel inspirado no Big Mac é avaliado em cerca de US$ 41 mil
Reprodução
Segundo o McDonald's, anel inspirado no Big Mac é avaliado em cerca de US$ 41 mil

Em ação para o Dia dos Namorados nos Estados Unidos, comemorado em 14 de fevereiro, o McDonald's oferecerá um anel de ouro e diamantes com um formato um pouco diferente para um dos fãs da marca. O objeto é inspirado no Big Mac, principal lanche da rede de restaurantes fast-food, e é avaliado em US$ 12,5 mil (cerca de R$ 41 mil).

Leia também: Burger King pagará empregado por fornecer "alimentação não saudável"

Com sete camadas, o "Bling Mac", como o anel foi chamado, reproduz os principais ingredientes do Big Mac , com pãos em ouro, gergelim em diamantes e folhas de alface em esmeralda. Para concorrer ao anel, é necessário enviar um tuíte ao McDonald's com a hashtag #BlingMacContest declarando seu amor não a uma pessoa, mas a hambúrgueres. De acordo com o  McDonald's , o comentário mais signifcativo, único e hilário será o vencedor.

Leia também: Empresa é condenada em R$ 100 mil por permitir assédio moral de supervisora

Segundo o jornal britânico Daily Mail, o item foi criado em parceria com Nadine Ghosn, dona de uma grande rede de joalherias. O objetivo é celebrar as três opções de seu famoso sanduíche em alguns países do mundo. Além do prêmio principal, o autor do tuíte mais criativo levará um prêmio de US$ 4.286 (aproximadamente R$ 14 mil) para custear taxas ou qualquer outra despesa ao seu critério.

Infelizmente, a campanha é voltada somente para quem mora nos Estados Unidos. Em um vídeo que lembra anúncios de joalherias, a empresa convida os fãs do lanche a tornarem a tornar o Dia dos Namorados inesquecível ao ganhar um anel inacreditável. Confira:


McDonald's e seu molho especial

Esta não é a primeira vez que o McDonald's realiza campanhas com itens que seus fãs adoram. Em março de 2017, para promover o lançamento de novos sanduíches, a rede decidiu oferecer cerca de 10 mil potes do tradicional molho usado no Big Mac para serem usados nas casas de clientes do Canadá. Na ocasião, os molhos do McChicken e do McFish, outros dois lances da empresa, também foram incluídos na promoção.

Leia também: HSBC é condenado por caso de discriminação religiosa entre funcionárias

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.