A rede de fast food McDonald's anunciou o início das vendas de duas novas versões do seu sanduíche mais famoso, o Big Mac. Agora, é possível encontrar o lanche com as opções de bacon e até mesmo quatro hambúrgueres.
Leia também: Concurso público da Transpetro tem 321 vagas com salários de até R$ 6.619
Os dois sanduíches começaram a ser vendidos pelo McDonald's por tempo limitado em todo o País na última terça-feira (2). A primeira versão, chamada de Big Mac Bacon, é feita com a receita tradicional: dois hambúrgueres, alface, queijo, molho especial, cebola, picles e pão com gergelim. A diferença é que estes ingredientes vêm acompanhados de três fatias de bacon rústico.
No Duplo Big Mac também estão presentes os ingredientes originais. A mudança, neste caso, é que os consumidores recebem não apenas dois, mas quatro hambúrgueres em seu sanduíche "Vamos manter o ritmo de inovação, que é nossa marca registrada, e iniciar o ano com grandes novidades, oferecendo aos clientes, além do tradicional sabor do nosso amado Big Mac, duas versões que encantarão os amantes desse clássico e proporcionarão a eles uma nova experiência", diz Roberto Gnypek, Vice-Presidente de Marketing da empresa no Brasil.
Leia também: Petrobras anuncia acordo de US$ 2,95 bi para encerrar ação de investidores
O consumidor que deseja conhecer as novidades precisará desembolsar a partir de R$ 17,90 pelo Big Mac Bacon e a partir de R$ 19,90 pelo Duplo Big Mac. A empresa resolveu brincar com os lançamentos e criou uma campanha questionando se as novas versões podem ou não ser consideradas Big Mac.
"O McDonald´s tem dois tipos de fãs incondicionais, o que acha que os clássicos são irretocáveis, perfeitos, sagrados e os abertos a experiências inéditas. E isso está representado nos novos filmes", afirmou Daniel Motta, Diretor de Criação da DPZ&T.
Leia também:Temer sanciona Orçamento de 2018 com previsão de R$ 1,7 bi para fundo eleitoral
A rede de restaurantes acredita que essa questão vai dividir os amantes do tradicional sanduíche. Para "solucionar" o problema, o McDonald's preparou uma ação, no mínimo, inusitada. "Para chegar a uma resposta e acabar com esse dilema de uma vez, faremos uma ativação à altura dessa polêmica: o maior cara ou coroa da história com transmissão LIVE direta de um porta-aviões americano desativado", conta Adriano Alarcon, Diretor de Criação da DM9DDB.