A Mansão Fato, localizada na zona zul de São Paulo, chama atenção por ser rústica, elegante e rodeada pela Mata Atlântica. Já O Francês, também na zona sul, se destaca pela qualidade e beleza dos pratos criados pela chef Thé Ribeiro. Os dois acabam de se unir, mas não só para oferecer aos clientes espaço e buffet. A ideia é transformar os sonhos dos clientes em realidade, neste momento difícil da economia, fazendo uma parceria focada na sustentabilidade e pra lá de interessante. 

Leia também: Empreendedor deixa o Direito, investe em educação e prevê lucro de R$ 12 milhões

Espaço Mansão Fato
Sérgio Gaeta
Espaço Mansão Fato

"Temos como objetivo principal o não desperdício dos alimentos oferecido em nossos cardápios. Todos sabemos que a perda de alguns ingredientes chegam a 50% entre o produtor e a mesa do consumidor. Nosso desafio é jogar o mínimo possível dos alimentos no lixo sem deixar de ter qualidade nos sabores oferecidos. A ideia é transformar a casca de laranja que usamos em nossos  sucos, por exemplo, no acompanhamento do café além do chá da casca do abacaxi, que é usado em nosso suco detox. Além disso, nossa couve, entre outras ervas estão na nossa horta. Isso nos permitirá praticar valores mais baixos e promover o luxo acessível para todas as classes sociais”, diz Beth Gomes, proprietária do Buffet O Francês que será parceiro da Mansão Fato

Em relação aos menus para o dia tão sonhado, vale a criatividade e a personalidade de cada noivo. São muitas as opções. O cardápio da nossa Chef Thé Ribeiro inspirado nas Deusas da Mitologia Grega como o Afrodite, por exemplo, é o queridinho das noivas. Um dos pratos favoritos da chef e dos noivos é o roseta de mignon ao molho rôti com aroma de açafrão. Já para a entrada, um dos destaques é a fleur de salmão fumet com azeite de dill. No entanto, o “Boteco” tem sido a opção de muitos jovens e despojados. 

Leia também: É mais vantajoso comprar ou alugar um imóvel para começar minha nova empresa?

O Francês

O Buffet nasceu em 1999, quando a promotora de eventos, Elisabeth Gomes, conheceu os famosos crepes franceses e decidiu inovar no mercado gastronômico da época trazendo o tão renomado “crepe à domicílio” para o Brasil. Pioneiro no mercado, o "O Francês" acumulou histórias de sucesso e inúmeros momentos inesquecíveis para os mais de cem mil convidados e anfitriões atendidos ao longo dos últimos vinte anos. Com o passar do tempo, o buffet seguiu suas origens e manteve o pioneirismo no mercado trazendo novidades como Burger in house,  Boteco em Casa, Finger Food, Feijoada, Massas e alguns outros cardápios. Um dos grandes destaques da atualidade é o Menu Afrodite, criado pela chef Thé Ribeiro e especial para casamentos.

Você viu?

Beth Gomes, proprietária do buffet O Francês é a idealizadora do projeto de sustentabilidade
Bill Cardoso
Beth Gomes, proprietária do buffet O Francês é a idealizadora do projeto de sustentabilidade


Mansão Fato

A Mansão Fato  foi inaugurada em 1996 com o intuito de realizar festas de casamentos, aniversários e eventos corporativos em espaços alternativos. Hoje, possui dois salões próprios com capacidade de acomodar até 400 pessoas sentadas, e vem se destacando na excelência dos serviços prestados em seus eventos  realizados. A casa de eventos possui dois espaços: o Veneza e o Florença, ambos com amplos estacionamento internos e independentes, gerador de energia elétrica, piscina, campo de futebol, camarins, e mais de vinte mil metros de área verde.

Contato para eventos: 11-5666.5339

Whatsapp: 95059-7356

Instagram: @buffetofrances

Facebook:  www.facebook.com.br/buffetofrances

Roseta de mignon ao molho rôti com aroma de açafrão
Bill Cardoso
Roseta de mignon ao molho rôti com aroma de açafrão


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!