Tamanho do texto

Startup Novidá desenvolveu solução mobile com sistema de localização indoor e outdoor que permite melhor experiência de compras online e offline

Brasil Econômico

Startup Novidá
Divulgação
Startup Novidá

Ser assertivo na oferta e na abordagem, influenciar o processo de compra do cliente, conhecer o seu comportamento e as suas necessidades são itens que fazem parte da estratégia e do objetivo de qualquer empresa. Pensando nisso, a startup Novidá desenvolveu uma solução mobile baseada em um sistema de localização indoor e outdoor que permite ao consumidor ter uma melhor experiência de compra online e offline, trazendo a facilidade do processo de pagamento, a personalização do atendimento e permitindo a empresa dialogar com ele de forma mais customizada.

LEIA MAIS: Startup cria alternativa eficaz para o controle glicêmico da diabetes

“A ideia é pegar o perfil dessa interação que o usuário tem ao longo do dia ou dentro da loja para que com isso as empresas possam gerar informações relevantes desses momentos e interagir com esses clientes da forma mais oportuna possível. A grande parte dos proprietários não tem ferramentas de marketing que o ajudam a tomar decisões de forma mais rápida. O mobile pode ser um propulsor para isso” explica o diretor executivo da startup , Fábio Rodrigues.

LEIA MAIS: Startup desenvolve tecnologia mais eficiente para o cultivo de siri mole

Tempo real

A startup oferece um serviço de proximidade com um tipo de interação em tempo real no momento em que o cliente está dentro de algum estabelecimento, próximo a ele ou dentro de um concorrente, e com isso é possível entender o seu comportamento, suas preferências. Assim ele tem a opção de fazer análises, campanhas de marketing pelo aplicativo, mensurar o fluxo de clientes, além de personalizar as ações, entre outros. 

LEIA MAIS:  Conheça a startup brasileira que fatura R$ 1,4 milhão com Bitcoins

“Nosso diferencial está no modelo de negócio, pois a maioria dos nossos concorrentes acabam olhando só a interação dentro da loja, eles não olham o antes da compra ou o depois, ou seja, não veem o ciclo completo igual a Novidá. Além disso, desenvolvemos um hardware que permite ter um serviço mais capilar, conseguimos atender 100% dos celulares no Brasil” destaca o diretor executivo.

Para mais informações acesse o site da startup: http://novida.com.br/