Site oferece cashback em bitcoins; conheça
Shuttersock
Site oferece cashback em bitcoins; conheça

As compras da Black Friday podem se transformar em uma oportunidade de entrar em um investimento ainda pouco conhecido no Brasil: as criptomoedas .

Bitback  é um site de cashback, modelo em que o consumidor recebe de volta parte do valor gasto em compras on-line, iclusive nas promoções da Black Friday. No caso deles,  o retorno é feito em Bitcoins , a primeira das criptomoedas.

Coisa de investidor? Criptomoedas se consolidam e ampliam modelo de negócio

A empresa tem parcerias com quase 400 lojas , entre elas Submarino, Carrefour, Extra, KaBum!, Pontofrio e Polishop. A inscrição na plataforma é gratuita e para quem tem dúvidas tanto sobre o sistema de cashback como sobre Bitcoins, ela mantém um blog educativo. 

Você viu?

A porcentagem do valor que volta ao consumidor varia de acordo com a negociação feita entre o Bitback e o comércio eletrônico. No site, porém, é possível conferir cashbacks de 1,5% até 5%.

Quer receber seu salário em bitcoin? Veja em qual país é possível

Uma pesquisa realizada pela Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL) e pelo Serviço de Proteção ao Crédito (SPC) Brasil apontou que a Black Friday 2019 terá descontos médios de 24%.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!