As criptomoedas , principalmente o Bitcoin , têm conquistado uma fatia de mercado cada vez maior. Os investidores são atraídos por dois fatores principais: os picos de valorização constantes , que podem gerar ótimos rendimentos, e a inexistência de uma entidade administradora central, fazendo com que apenas o movimento de oferta e demanda influencie no valor de mercado – evitando mudanças por inflação ou disputas comerciais como a que está acontecendo entre China e Estados Unidos.  

É possível investir em Bitcoin e ter um ótimo retorno financeiro
Divulgação
É possível investir em Bitcoin e ter um ótimo retorno financeiro

O problema é que hackers e golpistas decidiram unir a popularização das criptomoedas com a falta de conhecimento de muitos em relação ao novo mercado, dando origem ao esquema Ponzi, mais conhecido por pirâmides financeiras . Para não cair nessa enrascada e alcançar um melhor retorno é preciso investir por meio de uma empresa reconhecida no mercado, como a Investimento Bitcoin .

De acordo com Rui Costa, CEO da empresa que está presente em mais de 30 países, a operação é totalmente online, automatizada, possui completa segurança contra ataques DDOS, mantém todos os dados dos investidores criptografados e não há possibilidade de ser comparada com esquemas de pirâmides financeiras.

Os planos oferecidos pela InvestimentoBitcoin.com possibilitam ter ótimos retornos: entre 1% e 2% ao dia e até 30% a 45% ao mês. Não à toa, desde quando foi lançada no Brasil, a empresa já registrou US$ 25 milhões investidos e mais de U$S 10 milhões pagos em rendimentos para os clientes.

Como funciona o rendimento?

As taxas de rendimento que brilham os olhos para investir em Bitcoin só são possíveis devido às operações financeiras conhecidas como Opções Binárias . Rui explica que a empresa reinveste os Bitoins dos investidores em plataformas como OlympTrade e IQOption, nas quais se aposta na alta (CALL) ou queda (PUT) do ativo em um curto espaço de tempo e, em casos de acerto, é possível chegar em até 85% do valor da operação - principalmente quando se trata de criptomoedas, já que elas estão constantemente em alta.

Você viu?

“Essa prática de reinvestimento é 100% sustentável e não se caracteriza em qualquer campo de ilegalidade do mercado financeiro”, afirma o CEO. Por serem tudo ou nada, essas operações são mais seguras quando realizadas por empresas especializadas no assunto que garantem a efetividade do valor aplicado.

Os clientes da Investimento Bitcoin possuem equipe de suporte disponível sete dias por semana e podem ganhar comissões de até 10 níveis diferentes indicando outros investidores. Os planos começam a partir de U$S 50.

BitcoinTrade: 95% dos depósitos aprovados em até 30 minutos!
Cadastre-se agora! Eleita a melhor corretora do Brasil. Segurança, Liquidez e Agilidade. Não perca mais tempo, complete seu cadastro em 5 minutos! Acesse: http://www.bitcointrade.com.br/

* Conteúdo oferecido e de responsabilidade da Investimento Bitcoin. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!