No final do mês passado, o Bitcoin que vinha em constante valorização teve uma queda – movida pela desvalorização de 98% na Exchange Kraken, mesmo o preço tendo sido corrigido posteriormente. Hoje, a principal criptomoeda do mercado ainda sofre com reflexos do ocorrido e tem desvalorização de aproximadamente 2,8%, sendo negociada a $ 8.485,62 (R$ 33.093,91).

O movimento do Bitcoin influencia nas principais alticoins, que também desvalorizaram. A Litecoin teve queda de 2,7%, a Ethereum de 3,69% e o Bitcoin Cash de 3,42%.

Como a mudança de valores das criptomoedas ocorre de forma muito rápida é preciso ficar atento às cotações em tempo real . Confira na ferramenta de monitoramento em tempo real como cada uma delas está se comportando antes de tomar uma decisão de investimento.


Breno Chaves, especialista no criptomercado, vê essas quedas como “uma oportunidade para aproveitar e comprar uma criptomoeda com desconto, como se fosse uma promoção”.  O IG TradeCoin, exchange do IG, pode ser uma forma interessante e segura para você realizar esse investimento.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!