Com previsão para ser entregue em breve, o primeiro Airbus A321LR da JetBlue, que será responsável pelas operações transatlânticas da companhia, já está realizando testes na sede da fabricante em Hamburgo (XFW), Alemanha.
Na última sexta-feira (19), o primeiro voo de testes decorreu em espaço aéreo norueguês e sueco, tendo duração total de 9:31, conforme dados do FlightRadar24 .
De fuselagem estreita, o jato permitirá a companhia voar para Londres a partir de Boston (BOS) e Nova York (JFK). Com um alcance de 4.700 milhas, a autonomia é suficiente para voar de Nova York para Amsterdã, Londres e Paris. A JetBlue possui 13 aeronaves A321LR encomendadas.
Esteja informado: clique aqui e leia mais notícias de aviação!
Nova classe executiva
No início deste mês, a companhia revelou detalhes relativos à sua nova classe executiva, denominada Mint Studio e Mint Suite. Dessa forma, com as novas alterações, a nova Classe Executiva da companhia aérea norte-americana contará com 24 suítes individuais e privativas, proporcionando maior conforto aos passageiros.
“A Mint foi uma ideia para tornar as viagens premium nos Estados Unidos mais acessíveis, e seu desempenho superou nossas expectativas mais otimistas, indo além de Nova York, Los Angeles e São Francisco.”, disse Joanna Geraghty, presidente e diretora de operações da JetBlue.
O post Airbus A321LR da JetBlue realiza voo teste por mais de 9 horas apareceu primeiro em Contato Radar - Notícias de aviação .