Atlas Air registra lucro milionário em 2020
Calebe Murilo
Atlas Air registra lucro milionário em 2020

Em um ano difícil para grande parte do setor aeronáutico, diversas companhias ao redor do mundo registraram prejuízos altos em decorrência da pandemia de Covid-19. Apesar disso, no sentido contrário da maioria, as empresas cargueiras obtiveram resultados positivos, com o aumento da necessidade de transporte logístico.

Em 2020, a Atlas Air teve um lucro líquido de 360,3 milhões de dólares devido ao aumento considerável no volume de transporte de cargas, gerando receitas e ganhos consideráveis, apesar da crise sanitária enfrentada.

“Terminamos este ano sem precedentes com uma nota forte, com resultados financeiros e operacionais que superaram nossas expectativas. Gostaria de agradecer a todos na Atlas por se esforçarem para oferecer uma temporada de pico extraordinária e um ano inteiro para nossos negócios e clientes”, disse John Dietrich, CEO da Atlas Air.

Esteja informado: clique aqui e leia mais notícias de aviação!

Em contraste ao ótimo resultado obtido em 2020, a companhia teve um prejuízo líquido de US $ 293,1 milhões em 2019, o que representa uma reviravolta.

Atualmente, a Atlas Air conta com 72 aeronaves em sua frota, das quais 41 unidades são quadrijatos Boeing 747, além de 31 Boeings 767, operando para diversos destinos em todo o mundo.

O post Atlas Air registra lucro milionário em 2020 apareceu primeiro em Contato Radar - Notícias de aviação .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!