Air Belgium recebe seus primeiros Airbus A330 que voavam na Qatar
Calebe Murilo
Air Belgium recebe seus primeiros Airbus A330 que voavam na Qatar

A companhia aérea de bandeira belga Air Belgium, anunciou recentemente que incorporará jatos cargueiros em sua frota, diversificando suas operações regulares e fretadas de passageiros de longo curso.

Com isso, a empresa planeja iniciar as operações com seus dois primeiros cargueiros até o fim de março de 2021, baseando as em aeronaves em Liège, um aeroporto voltado para cargas localizado ao leste da Bélgica.

Esteja informado: clique aqui e leia mais notícias de aviação!

alt

Conforme o previsto, as duas primeiras aeronaves oriundas da Qatar Airways já chegaram à Bélgica. Os jatos, de matrícula OO-CMA e OO-AIR, seguirão para Dublin, na Irlanda, onde receberão o esquema de pintura da Air Belgium antes de entrarem em serviço.

Conforme noticiado pelo Contato Radar, a Qatar Airways retirou de operação seus jatos Airbus A330-200 cargueiros, como parte da modernização de sua frota. De acordo com o site Planespotters , quatro dessas aeronaves passarão a operar na Air Belgium.

O post Air Belgium recebe seus primeiros Airbus A330 que voavam na Qatar apareceu primeiro em Contato Radar - Notícias de aviação .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!