Acompanhe ao vivo: Primeira aeronave da Itapemirim está a caminho do Brasil
Calebe Murilo
Acompanhe ao vivo: Primeira aeronave da Itapemirim está a caminho do Brasil

Conforme noticiado ontem (19) pelo Contato Radar , a Itapemirim Transportes Aéreos está próxima de receber sua primeira aeronave, de modelo Airbus A320, que chegará ao Brasil neste sábado (20).

Diferentemente do que vem circulando na internet, o jato que será o primeiro da companhia e que está a caminho do Brasil, será o de registro PS-SPJ, e não PS-SFC, que possivelmente será o segundo avião a ser recebido em breve.

A matricula, faz alusão ao nome de Sidnei Piva de Jesus, presidente do grupo Itapemirim. A aeronave em questão, possui 15.4 anos de idade e já foi operada por companhias como Spanair e Vueling.

Esteja informado: clique aqui  e leia mais notícias de aviação!

O jato, decolou há poucos minutos de Madrid (MAD) rumo à Ilha do Sal (SID), onde realizará escala técnica antes de seguir para Natal (NAT). Para acompanhar o voo em tempo real através do FlightRadar24 clique aqui .

Para acompanhar esse dia histórico, através de sua rede oficial no Instagram (@itatransportesaereos.oficial), a ITA promoverá uma live registrando o pouso da aeronave em solo brasileiro. A previsão é que comece às 11h20.

Whats-App-Image-2021-02-17-at-21-28-04-1
Foto: Itapemirim ©

De acordo com Sidnei Piva, presidente do grupo Itapemirim, a expectativa é que a companhia aérea também receba outras nove aeronaves até o fim do mês de março.

Ademais, em entrevista a Revista Veja, o executivo comentou sobre a chegada de aeronaves cargueiras ao longo do ano, fazendo assim, o retorno da marca ao modal aéreo cargueiro, que já foi operado anteriormente pelos Boeing 727.

O post Acompanhe ao vivo: Primeira aeronave da Itapemirim está a caminho do Brasil apareceu primeiro em Contato Radar - Notícias de aviação .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!