British Airways se despede de seu único Airbus A318
Calebe Murilo
British Airways se despede de seu único Airbus A318

Como consequência das restrições decorrentes da pandemia, mais um capítulo da história da British Airways foi encerrado no ano de 2020. O voo entre o aeroporto central de Londres (LCY) e Nova York (JFK), deixou de ser operado, levando a aposentadoria do único Airbus A318 da frota.

A aeronave em questão, de matrícula G-EUNA, foi configurado com apenas 32 assentos em classe executiva para operar unicamente nessa rota. O jato, foi enviado ao Aeroporto Enschede Twenthe, na Holanda, onde deverá ficar estocado a espera de um novo operador.

Esteja informado: clique aqui e leia mais notícias de aviação!

Após alguns meses parado no Aeroporto de Madrid, o G-EUNA decolou no último dia 17 de fevereiro rumo aos Países Baixos, operando o voo BA 9279, sua última operação na companhia inglesa British Airways.

A rota que era operada pelo jato, é considerada uma das mais lucrativas no mundo da aviação, levando em consideração o contexto pré-pandemia. Para atrair ainda mais o público corporativo, a British Airways operava uma rota regular entre o aeroporto mais central de Londres e Nova York.

O post British Airways se despede de seu único Airbus A318 apareceu primeiro em Contato Radar - Notícias de aviação .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!