Azul define data de retomada dos voos para Cacoal e Ji-Paraná
Gabriel Araújo
Azul define data de retomada dos voos para Cacoal e Ji-Paraná

A Azul definiu nesta quinta-feira (18) as datas de retomada das operações nas cidades rondonienses de Ji-Paraná (JPR) e Cacoal (OAL), baseadas na previsão da conclusão das obras de melhoria nos dois aeroportos.

A partir do dia 3 de maio, Ji-Paraná terá um voo diário para Cuiabá (CGB), enquanto Cacoal terá um voo diário para a capital mato-grossense a partir do dia 2 de agosto. Caberá ao Embraer 195-E1, para 118 passageiros, cumprir as operações. Os bilhetes estarão disponíveis para compra em todos os canais oficiais da Azul a partir do próximo sábado (20).

“A retomada nestas cidades vai reconectar o interior do estado de Rondônia com toda a malha doméstica e internacional da Azul, reativando o fluxo turístico e econômico de toda a região. Esperamos que os prazos que estabelecemos sejam suficientes para a conclusão dos processos de certificação do IFR, cercas operacionais e outras obras que são determinantes para o nosso retorno”, destaca Vitor Silva, gerente de Planejamento de Malha da Azul.

“Temos expectativa de que o Departamento de Estradas de Rodagem e Transportes de Rondônia consiga honrar esses prazos, permitindo o acesso da sociedade de Ji-Paraná e Cacoal ao transporte aéreo com maior qualidade, uma vez que essas melhorias na infraestrutura dos aeroportos vão ajudar a garantir a regularidade de nossas operações”, finaliza.

Abaixo, confira a programação:

alt

O post Azul define data de retomada dos voos para Cacoal e Ji-Paraná apareceu primeiro em Contato Radar - Notícias de aviação .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!