Emirates e UNICEF se unem para acelerar a distribuição de vacinas
Calebe Murilo
Emirates e UNICEF se unem para acelerar a distribuição de vacinas

A Emirates SkyCargo assinou um acordo com a UNICEF para priorizar o transporte de vacinas da Covid-19, medicamentos essenciais, equipamentos médicos e outros suprimentos essenciais para ajudar a combater a pandemia.

O anúncio em questão, faz parte de uma série de medidas tomadas pela divisão de transporte aéreo de carga da Emirates para ajudar a recuperação das comunidades globais após o impacto causado pela Covid-19.

Esteja informado: clique aqui e leia mais notícias de aviação!

A Iniciativa da UNICEF, para o transporte aéreo de carga humanitária, reúne parceiros com capacidade de distribuir coletivamente suprimentos essenciais para mais de 100 mercados com a ajuda da COVAX Facility, um esforço global que promove o acesso equitativo às vacinas.

“Cada dia conta na luta contra a Covid-19 e quanto antes as comunidades tiverem acesso às vacinas, mais cedo elas podem conter a propagação do vírus e retomar suas atividades. Como uma transportadora aérea global com voos para mais de 130 destinos, a Emirates está comprometida com a luta contra a pandemia”, disse Nabil Sultan, vice-presidente sênior da Emirates SkyCargo.

O post Emirates e UNICEF se unem para acelerar a distribuição de vacinas apareceu primeiro em Contato Radar - Notícias de aviação .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!