Com previsão para decolar em março, Itapemirim anuncia os primeiros destinos
Calebe Murilo
Com previsão para decolar em março, Itapemirim anuncia os primeiros destinos

Com intenções de decolar ainda em março, a Itapemirim Transportes Aéreos anunciou em suas redes sociais as primeiras nove cidades que receberão operações da companhia.

Conforme publicado no perfil oficial da Itapemirim no Instagram , os primeiros destinos serão São Paulo/Guarulhos, Brasília, Belo Horizonte/Confins, Vitória, Rio de Janeiro, Curitiba, Florianópolis, Porto Alegre e Salvador, com as três primeiras cidades citadas sendo hubs de operação.

Esteja informado: clique aqui e leia mais notícias de aviação!

alt
Foto: Itapemirim Transportes Aéreos ©

Mesmo ainda sem receber sua primeira aeronave e em processo de certificação perante a ANAC, a companhia não alterou a data prevista na contagem regressiva em seu site , datando o início das operações para daqui 30 dias.

Em documento anexado junto à Agência Nacional de Aviação Civil, a Itapemirim Transportes Aéreos já solicitou uma autorização especial de voo para o traslado de seu primeiro jato Airbus A320-200, conforme noticiado pelo Contato Radar .

O post Com previsão para decolar em março, Itapemirim anuncia os primeiros destinos apareceu primeiro em Contato Radar - Notícias de aviação .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!