Emirates suspende voos para Melbourne
Raphael Magalhães
Emirates suspende voos para Melbourne

A pandemia alterou o planejamento a longo prazo das companhias aéreas devido às constantes mudanças nas restrições de viagem. Ademais, o governo australiano implementou novas medidas para diminuir a circulação de pessoas dentro do território, o que impactou negativamente na oferta de voos.

Nesse sentido, após apenas três semanas desde a nova retomada dos voos, a Emirates suspende novamente os voos para Melbourne (MEL). Entretanto, a suspensão se dá apenas no voo de ida para a Austrália, sendo permitido operar no sentido contrário.

Esteja informado: clique aqui e leia mais notícias de Aviação!

Devido às restrições governamentais, apenas 3.000 passageiros internacionais podem chegar em Melbourne (MEL) por semana. Como consequência disso, companhias aéreas como Cathay Pacific, Qatar Airways e Malaysia Airlines reduziram ou cancelaram suas frequências para a cidade.

Dessa maneira, até 26 de Março, a Emirates só disponibilizará para venda voos entre Melbourne (MEL) e Dubai (DXB). No sentido contrário, apenas voos cargueiros serão realizados. Além de Melbourne, a Emirates também opera em Sydney (SYD), Perth (PER) e Brisbane (BNE).

O post Emirates suspende voos para Melbourne apareceu primeiro em Contato Radar - Notícias de aviação .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!