Contato Radar

Emirates suspende voos para Melbourne
Raphael Magalhães
Emirates suspende voos para Melbourne

A pandemia alterou o planejamento a longo prazo das companhias aéreas devido às constantes mudanças nas restrições de viagem. Ademais, o governo australiano implementou novas medidas para diminuir a circulação de pessoas dentro do território, o que impactou negativamente na oferta de voos.

Nesse sentido, após apenas três semanas desde a nova retomada dos voos, a Emirates suspende novamente os voos para Melbourne (MEL). Entretanto, a suspensão se dá apenas no voo de ida para a Austrália, sendo permitido operar no sentido contrário.

Esteja informado: clique aqui e leia mais notícias de Aviação!

Você viu?

Devido às restrições governamentais, apenas 3.000 passageiros internacionais podem chegar em Melbourne (MEL) por semana. Como consequência disso, companhias aéreas como Cathay Pacific, Qatar Airways e Malaysia Airlines reduziram ou cancelaram suas frequências para a cidade.

Dessa maneira, até 26 de Março, a Emirates só disponibilizará para venda voos entre Melbourne (MEL) e Dubai (DXB). No sentido contrário, apenas voos cargueiros serão realizados. Além de Melbourne, a Emirates também opera em Sydney (SYD), Perth (PER) e Brisbane (BNE).

O post Emirates suspende voos para Melbourne apareceu primeiro em Contato Radar - Notícias de aviação .

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários