CEO da Lufthansa não espera recuperação no curto prazo
Calebe Murilo
CEO da Lufthansa não espera recuperação no curto prazo

Carsten Spohr, CEO do grupo Lufthansa, disse durante uma entrevista ao LSE, que ainda não espera uma recuperação rápida do tráfego aéreo na crise causada pela pandemia de coronavírus, tendo em vista a falta de melhorias consideráveis no setor e restrições de viagens mais rígidas.

A partir do verão, o executivo espera apenas 40 a 60% do nível anterior à crise, número que representa grande desafio operacional. Apesar disso, nas próximas semanas o número de passageiros esperados será muito fraco.

Esteja informado: clique aqui e leia mais notícias de aviação!

Carstem, no entanto, se pronunciou favorável a realização de testes antes das viagens. Entretanto, em todo o mundo, percebe-se que a normalização só será viável com a popularização da vacina.

De acordo com o CEO, o grupo Lufthansa, com apoio estatal, usará a crise para se posicionar de forma mais sustentável e manter sua posição entre as 5 maiores companhias aéreas do mundo. A frota diminuirá de cerca de 800 para 650 aeronaves.

O post CEO da Lufthansa não espera recuperação no curto prazo apareceu primeiro em Contato Radar - Notícias de aviação .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!