Canadense Cargojet utilizará Boeing 777-300 cargueiro
Calebe Murilo
Canadense Cargojet utilizará Boeing 777-300 cargueiro

Após arrecadar 275,9 milhões de dólares por meio de uma oferta de ações com o objetivo de financiar a expansão de sua frota, a companhia canadense Cargojet Airways confirmou em suas redes sociais que voará com jatos Boeing 777-300 exclusivamente cargueiros.

“Damos as boas-vindas ao B777-300ER à nossa família de cargueiros à medida que expandimos nossas rotas e crescimento internacional. Nosso foco continua a atender e superar as expectativas de nossos clientes ”, comunicou a empresa no último dia 11 de fevereiro.

Esteja informado: clique aqui  e leia mais notícias de aviação!

Conforme informado pela companhia, dois cargueiros Boeing 777 chegarão em 2023 com a opção de adicionar mais duas unidades em 2024. Os dois primeiros implantados para rotas asiáticas de longa distância e mercados estrategicamente integrados com a rede doméstica da Cargojet.

Além disso, a expansão da frota inclui cinco cargueiros Boeing 767, que começarão a chegar ainda em 2021, com o primeiro jato sendo incorporado terceiro trimestre deste ano, com um cargueiro adicional chegando a cada trimestre a partir de então. 

Ademais, duas dessas aeronaves serão implantadas na rede doméstica da Cargojet, para atender ao crescimento projetado do comércio eletrônico e adicionar capacidade de reserva, enquanto os três cargueiros restantes serão usados ​​para rotas internacionais para selecionar destinos estratégicos para capturar oportunidades de crescimento emergentes a partir do quarto trimestre de 2021.

O post Canadense Cargojet utilizará Boeing 777-300 cargueiro apareceu primeiro em Contato Radar - Notícias de aviação .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!