LATAM é e premiada por sustentabilidade
Guilherme Dotto
LATAM é e premiada por sustentabilidade

Nesta quinta-feira (11), a LATAM Airlines foi anunciada na edição 2021 do anuário “The Sustainability Yearbook” do S&P Global Dow Jones Index (DJSI) como destaque em sustentabilidade.

Nomeada como a melhor companhia aérea em sustentabilidade na América do Sul e a segunda em todo o mundo, a companhia pela primeira vez esteve na categoria Silver Class e está entre os 5% com melhor desempenho em sustentabilidade no mundo.

Ao todo, mais de 7 mil empresas foram avaliadas, porém, apenas 630 obtiveram maior pontuação e foram selecionadas para o anuário. Dentre elas, apenas 280 foram reconhecidas em algumas das seguintes categorias: Gold Class , Silver Class , Bronze Class e Industry Mover.

Esteja informado: clique aqui e leia mais notícias de aviação!

O anuário reúne as companhias com as melhores práticas ambientais, sociais e de governança corporativa do mundo, avaliadas e listadas no DJSI, o principal e mais respeitado índice de investimento sustentável do mundo.

No ano de 2020, a LATAM teve uma gestão de destaque nas áreas de Gestão de Marca e Gestão de Riscos e Crises, Relatório de Indicadores Ambientais e Estratégia Climática, destacando-se no Relatório de Desenvolvimento de Capital Humano e Indicadores Sociais, entre outros.

“Este resultado é um reconhecimento do trabalho que nossas equipes LATAM vêm construindo nos últimos anos. Vemos isso apenas como um começo. Como Grupo, temos a firme intenção de fazer da aviação uma indústria sustentável com a urgência que sentimos que o planeta precisa”.

afirma Roberto Alvo, CEO do Grupo LATAM Airlines.

O post LATAM é e premiada por sustentabilidade apareceu primeiro em Contato Radar - Notícias de aviação .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!