Azul anuncia 8 novos destinos no Rio Grande do Sul
Gabriel Araújo
Azul anuncia 8 novos destinos no Rio Grande do Sul

A Azul anunciou nesta sexta-feira (12) que voará para 8 novos destinos no estado do Rio Grande do Sul, após o encontro entre o governador do estado gaúcho e representantes da companhia em Barueri, São Paulo.

Com o início da venda de bilhetes programada para março e o início das operações programado para maio, a Azul voará para as cidades de Bagé, Sant’Ana do Livramento, São Borja, Santa Cruz do Sul, Canela, Vacaria, Santa Rosa e Erechim.

Todos os voos terão ligação com a capital Porto Alegre e serão cumpridos com as aeronaves Cessna Grand Caravan, de nove assentos, da Azul Conecta, empresa sub-regional da Azul.

“De uma só vez, a Azul passa a atender oito novos destinos no Rio Grande do Sul. É um grande marco na história do estado e da nossa empresa e reforça a promoção do turismo e do desenvolvimento da economia em todas as regiões do estado. Estamos felizes e ansiosos para iniciar essa operação e oferecer a opção do transporte aéreo para mais cidades do interior do Rio Grande do Sul”, destaca John Rodgerson, presidente da Azul.

Canela contará com um voo diário para Porto Alegre, enquanto Erechim, Santa Rosa, Santa Cruz do Sul, Bagé e São Borja receberão quatro operações semanais. Neste início das ligações com a capital gaúcha, Vacaria e Sant’Ana do Livramento terão a opção do modal aéreo três vezes por semana.

O post Azul anuncia 8 novos destinos no Rio Grande do Sul apareceu primeiro em Contato Radar - Notícias de aviação .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!