Confins pode receber mais uma frequência da Latam Cargo
Raphael Magalhães
Confins pode receber mais uma frequência da Latam Cargo

No dia 7 de Outubro, a Latam Cargo deu início aos voos regulares cargueiros entre Miami (MIA) e Belo Horizonte (CNF). A rota, realizada em parceria com a empresa Bringer Air Cargo, têm sido a via facilitadora para agilizar o acesso de cargas à Minas Gerais.

Apesar da rota ligar a Flórida com Minas Gerais, a operação também conecta Reino Unido, Itália, Holanda, China, Taiwan e México ao Estado. Dessa maneira, as cargas oriundas desses países realizam conexão fixa através de Miami (MIA), um dos principais terminais cargueiros dos Estados Unidos.

Esteja informado: clique aqui e leia mais notícias de aviação!

Além disso, devido ao sucesso alcançado nos últimos meses, a rota pode ganhar um reforço de frequências em breve. De acordo com o gestor executivo de Soluções Logísticas da BH Airport, Rafael Laranjeira, “Uma nova frequência está sendo avaliada já para os próximos meses.”

O voo 8421 decola de Miami (MIA) às 07h00 toda quarta-feira direto para Minas Gerais. Após cerca de oito horas em rota, a aeronave pousa em Confins (CNF) às 16h10.

O post Confins pode receber mais uma frequência da Latam Cargo apareceu primeiro em Contato Radar - Notícias de aviação .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!