Azul Conecta retoma voos para o litoral do Rio de Janeiro
Gabriel Araújo
Azul Conecta retoma voos para o litoral do Rio de Janeiro

Conforme adiantado pelo Contato Radar em janeiro , Angra dos Reis, Paraty e Búzios agora fazem parte da malha regular de voos da Azul e de sua empresa sub-regional Azul Conecta, após o Governo do Estado do Rio de Janeiro acertar com a companhia a manutenção das operações.

As cidades do litoral do Rio de Janeiro serão conectadas ao longo de todo o ano com os aeroportos Santos Dumont, na capital fluminense, e Congonhas, em São Paulo, em 12 voos semanais. A partir de abril, cada aeroporto fluminense receberá um voo diário, seja com origem no Rio, seja com origem na capital paulista.

“Estamos muito felizes em poder retomar os voos de maneira permanente nestas cidades do Rio de Janeiro. O projeto de verão da Azul Conecta foi uma iniciativa pioneira e extremamente inovadora da Azul e o governo do Rio enxergou o enorme potencial turístico e econômico das rotas para Angra, Paraty e Búzios”, destaca Marcelo Bento Ribeiro, diretor de relações institucionais da Azul.

“A partir de agora, com uma operação regular e com uma oferta significativa, queremos fazer com que o deslocamento aéreo se torne uma opção real para os turistas que queiram desfrutar dessas cidades litorâneas”, finaliza.

Os voos serão realizados pelos Cessna Grand Caravan, que podem levar 9 passageiros. Abaixo, veja a programação:

Imagem

O post Azul Conecta retoma voos para o litoral do Rio de Janeiro apareceu primeiro em Contato Radar - Notícias de aviação .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!