Latam aprimora plataformas digitais
Raphael Magalhães
Latam aprimora plataformas digitais

A digitalização de alguns processos facilita bastante a vida do passageiro, além de reduzir custos para a empresa aérea. Nesse sentido, a Latam dá início a sua transformação digital no Brasil. O projeto teve fases iniciais lançadas com sucesso no Equador, Chile e Colômbia, atendendo as necessidades dos clientes.

Algumas novidades foram incorporadas ao site e aplicativo da Latam, visando uma experiência mais simples e fácil. Nesse sentido, as atualizações incluem novidades como o check-in automático, notificações personalizadas e o “LATAM Wallet”.

“Nosso foco em melhorar a experiência dos nossos clientes continua. Não paramos em nenhum momento. Aproveitamos estes últimos meses para acelerar nossa transformação digital, que nos permite oferecer uma experiência cada vez mais amigável e personalizada em toda a jornada com a Latam.”, afirma Paulo Miranda, vice-presidente de Clientes do Grupo.

Esteja informado: clique aqui e leia mais notícias de Aviação!

Dessa forma, com as inovações implementadas o cliente não tem mais a necessidade de realizar o check-in. Agora, com o check-in automático, o cliente já recebe no momento da compra um cartão de embarque virtual. Esse serviço está disponibilizado apenas em voos domésticos, onde o cartão é atualizado de forma dinâmica, deixando o passageiro sempre atualizado.

Além disso, o Latam Wallet promete funcionar como uma carteira digital. O novo recurso permite gravar suas preferências de pagamento e personalizar sua viagem a qualquer momento.

O post Latam aprimora plataformas digitais apareceu primeiro em Contato Radar - Notícias de aviação .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!