Etihad já vacinou 100% dos tripulantes
Raphael Magalhães
Etihad já vacinou 100% dos tripulantes

A pandemia e suas consequências se tornaram um grande desafio para as companhias aéreas em 2020. A repentina queda na demanda mudou todo o planejamento das empresas, exigindo dentre outras coisas, um maior cuidado com a higiene e segurança a bordo das aeronaves.

A vacina, principal ferramenta para exterminar a pandemia, é hoje um dos objetos mais desejados no mundo. Em alguns países como Israel e Emirados Árabes, grande parte da população já foi imunizada contra o Covid-19, permitindo um gradual retorno à “vida normal”.

Nesse sentido, a Etihad Airways anunciou hoje (10) que todos os seus tripulantes já foram vacinados. Dessa forma, além de garantir a saúde de seus trabalhadores, a companhia espera que essa seja mais uma medida que tranquilize os passageiros.

Esteja informado: clique aqui e leia mais notícias de aviação!

Além dos tripulantes, cerca de 75% dos demais funcionários da empresa também já foram imunizados. Para permitir esse feito, a Etihad montou uma clínica certificada, facilitando o acesso de seus funcionários ao imunizante.

“Disponibilizamos a vacina para todos os nossos funcionários, não apenas para ajudar a combater os efeitos da pandemia, mas também para fazer com que os viajantes se sintam tranquilos na próxima vez que voarem conosco. Somos a única companhia aérea do mundo a tornar o teste obrigatório para todos os passageiros e tripulantes antes de cada voo. Agora, somos a primeira companhia aérea do mundo com tripulação 100% vacinada a bordo.” disse Tony Douglas, CEO da Etihad.

O post Etihad já vacinou 100% dos tripulantes apareceu primeiro em Contato Radar - Notícias de aviação .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!