Air Canada suspende temporariamente voos para o Brasil
Raphael Magalhães
Air Canada suspende temporariamente voos para o Brasil

A segunda onda da pandemia no Brasil fez com que algumas companhias aéreas suspendessem os voos para o país. As constantes mudanças na liberação ou não das fronteiras dificulta a sobrevivência das rotas internacionais.

Dessa forma, a Air Canada optou por suspender os voos entre o Canadá e o Brasil. A rota entre São Paulo (GRU) e Toronto (YYZ) foi uma das diversas rotas canceladas pela companhia aérea. O voo regular para o Brasil havia sido retomado em Setembro/2020, seguido da rota sazonal para Montreal (YUL).

Esteja informado: clique aqui e leia mais notícias de Aviação!

Além da rota para o Brasil, a Air Canada também suspendeu voos para outras grandes metrópoles como Dubai (DXB), Londres (LHR) e Tóquio (NRT). Ademais, essas suspensões resultarão também na demissão de cerca de 1.500 funcionários da Air Canada.

A suspensão será iniciada na próxima semana, e deve se estender até o início de Maio. Segundo a empresa, o cancelamento se deu pelas novas restrições de viagem e pela consequente redução na demanda.

O post Air Canada suspende temporariamente voos para o Brasil apareceu primeiro em Contato Radar - Notícias de aviação .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!