Copa Airlines retomará voos em Porto Alegre a partir de março
Calebe Murilo
Copa Airlines retomará voos em Porto Alegre a partir de março

A companhia panamenha Copa Airlines retomará em breve, as atividades em mais uma capital brasileira. A partir do dia 2 de março, Porto Alegre terá três voos semanais saindo do Aeroporto Internacional Salgado Filho com destino ao Aeroporto Internacional de Tocumen, no Panamá, conectando a cidade gaúcha a mais de 50 destinos no continente americano.

Para Carlos Antunes, Gerente Regional de Vendas da Copa Airlines, Porto Alegre é uma rota estratégica para a operação da companhia no país. “Há anos operamos em Porto Alegre e estávamos ansiosos para retomar os voos para a cidade. Estamos imensamente felizes em poder oferecer aos nossos clientes mais esta opção de destino partindo do Brasil”, destacou.

Esteja informado: clique aqui e leia mais notícias de aviação!

Atualmente, a Copa Airlines conecta seus destinos no Brasil ao Panamá, México, Estados Unidos, Canadá, Cuba, República Dominicana, Equador, Guatemala, Honduras, El Salvador, Porto Rico, Jamaica, entre outros destinos que são adicionados semanalmente.

Os voos disponíveis podem ser consultados no site da companhia , assim como todos os itinerários e fazer reservas. A Copa Airlines também disponibiliza a central de reservas, além das agências de viagens.

O post Copa Airlines retomará voos em Porto Alegre a partir de março apareceu primeiro em Contato Radar - Notícias de aviação .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!