Gulf Air recebe mais um A321neo LR
Raphael Magalhães
Gulf Air recebe mais um A321neo LR

Apesar de 2020 ter sido um dos piores anos na história da aviação comercial, algumas companhias aéreas seguem recebendo novas aeronaves. Essas aquisições fazem parte do plano de renovação e expansão de frota, apostando na retomada do mercado aéreo.

Nesse sentido, a companhia aérea Gulf Air recebeu o seu segundo Airbus A321neo LR. A aeronave, que conta com um adesivo comemorativo de 70 anos da empresa, chegou ao Bahrein na última sexta-feira (05) diretamente da fábrica da Airbus.

Esteja informado: clique aqui e leia mais notícias de aviação!

Essa foi a segunda das 17 encomendas feitas pela companhia à Airbus. Dentre essas, oito contam com classe executiva e assentos que viram cama, reclinando 180 graus. Confira os detalhes no vídeo promocional abaixo:

“Esta adição fortalecerá nossa posição nos mercados de médio e longo curso, pois representa um produto atualizado para oferecer o melhor serviço aos nossos passageiros.” disse o CEO da Gulf Air, Zayed R. Alzayani.

A nova aeronave conta com 16 assentos em classe executiva e 150 na Econômica, e dispõe de WiFi para todos os passageiros. Ademais, essas unidades serão utilizadas nas principais rotas para a União Europeia.

O post Gulf Air recebe mais um A321neo LR apareceu primeiro em Contato Radar - Notícias de aviação .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!