Pilatus entrega jato PC-24 em configuração de alta densidade
Gabriel Araújo
Pilatus entrega jato PC-24 em configuração de alta densidade

A fabricante suíça Pilatus entregou para um cliente norte-americano o primeiro jato PC-24 configurado em sua capacidade máxima de 10 passageiros.

“Todos nós da Pilatus temos o prazer de entregar este novo PC-24 na configuração de alta densidade. O PC-24 é a única aeronave de sua categoria a oferecer esse nível de conforto para dez passageiros”, destaca Ignaz Gretener, vice-presidente de Aviação Geral da Pilatus.

“Todos os assentos são voltados para a frente e o espaço interno de carga de mais de 1,4 metros cúbicos permanece acessível durante o voo. Esperamos que esta configuração seja muito popular entre os operadores”, finaliza o executivo.

O jato possui um alcance de 3.704 quilômetros e seu teto de serviço é de 45.000 pés, necessitando de menos de 900 metros de pista para operar. Sua maior característica é a versatilidade, permitindo realizar operações em pistas de grama, cascalho e neve.

O post Pilatus entrega jato PC-24 em configuração de alta densidade apareceu primeiro em Contato Radar - Notícias de aviação .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!