Swiss reduz frequência de voos
Calebe Murilo
Swiss reduz frequência de voos

A Swiss está reduzindo consideravelmente suas operações. Subsidiária da Lufthansa, a companhia realiza voos principalmente a partir de Genebra e Zurique. Em fevereiro, a empresa operará apenas um décimo da oferta de 2019 em sua programação de voos.

Devido as novas restrições de viagens, causadas pela pandemia, houve uma queda drástica no número de reserva na Swiss. A companhia aérea está, portanto, reduzindo sua oferta a partir de Genebra para o “mínimo absoluto”.

“A razão é que a Swiss opera um modelo puramente denominado ponto a ponto em Genebra, que não gera nenhuma demanda adicional de voos alimentadores como em Zurique”, anunciou a companhia aérea. “Além disso, atualmente não há infraestrutura para instalações de teste no Aeroporto de Genebra.”

Esteja informado: clique aqui e leia mais notícias de aviação!

As conexões de voos de Genebra ao hub de Zurique e da Lufthansa, em Frankfurt permanecerão com 13 e 7 frequências semanais, mantidas sem alterações.

Ademais, a companhia comunicou que em momento oportuno, quando condições estruturais de Genebra permitirem e a demanda por viagens aéreas aumentar novamente, a operação na cidade será expandida, assim como em Zurique.

O post Swiss reduz frequência de voos apareceu primeiro em Contato Radar - Notícias de aviação .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!