Azul volta a operar em três cidades gaúchas
Guilherme Dotto
Azul volta a operar em três cidades gaúchas

Na útima segunda-feira (01), a Azul Linhas Aéreas voltou a operar nas cidades de Caxias do Sul, Santo Ângelo e Uruguaiana, no interior do Rio Grande do Sul, movimentando e ampliando sua malha doméstica.

A cidade de Caxias do Sul (CXJ), na região das Serras Gaúchas, terá voos quatro vezes por semana para Viracopos (VCP), principal centro de conexões da companhia, e serão operados pelo Embraer 195-E1 capaz de transportar até 118 passageiros.

Já nas cidades de Santo Ângelo (GEL) e Uruguaiana (URG) o destino é a capital gaúcha Porto Alegre, voos que ocorrerão três vezes por semana e serão operados pelos turboélice ATR 72-600, com capacidade para 70 assentos.

Ambas as cidades que tiveram as operações retomadas terão voos diários a partir de março. Além das cidades gaúchas, a Azul também retomou na última segunda-feira (01), as operações nas cidades de Três Lagoas (MS) e Uberaba (MG).

Esteja informado: clique aqui e leia mais notícias de aviação!

Confira abaixo o cronograma das operações da Azul nas cidades gaúchas que tiveram voos retomados nesta semana.

“Iniciar o ano com mais inclusões de voos e destinos domésticos mostra o compromisso da Azul na contribuição para a retomada do turismo no estado. Com a reabertura dessas bases, ampliamos a oferta de voos, oferecendo mais opções de destinos para os gaúchos. Isso também reforça a vocação da Azul de conectar o Brasil de ponta a ponta. Somos a maior companhia aérea do país em número de destinos e voos diários e queremos que nossos Clientes tenham a segurança e o bem-estar garantidos para voarem”

ressaltou Vitor Silva, gerente de planejamento de malha da Azul.

O post Azul volta a operar em três cidades gaúchas apareceu primeiro em Contato Radar - Notícias de aviação .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!