Azul retoma voos em Uberaba
Gabriel Araújo
Azul retoma voos em Uberaba

A Azul retomou nesta segunda-feira (1º) as operações em Uberaba (UBA). A cidade do triângulo mineiro volta a contar com ligações diárias e diretas para Confins (CNF), realizadas pelo ATR 72-600.

Outra novidade para os uberabenses é a ligação inédita entre Uberaba e Porto Seguro (BPS). A operação será realizada entre 03 de julho e 07 de agosto de 2021 pelo Embraer 195-E1, no período que compreende a alta temporada de inverno. De acordo com a Azul, a rota reforça o interesse da companhia em aumentar sua presença no estado.

Rodrigo Medicino, gerente regional de vendas da Azul, destacou: “Começamos o ano com mais inclusões de voos e destinos domésticos e estamos felizes por voltar a operar em Uberaba. Com a reabertura dessa base, ampliamos a oferta de voos em Minas, oferecendo mais opções de destinos para os mineiros. Mas aqui faço uma convocação para que a população de Uberaba utilize esse voo.”

“Queremos colocar outras operações para BH e para Campinas também, mas precisamos fazer dar certo as frequências que estão sendo comercializadas neste momento. E aproveito para anunciar que vamos voar daqui para Porto Seguro em julho, em uma operação inédita para Uberaba”, completou Medicino.

Abaixo, confira os horários das operações em Uberaba:

alt

A partir de março:

alt

Nova operação na alta temporada de inverno:

alt

O post Azul retoma voos em Uberaba apareceu primeiro em Contato Radar - Notícias de aviação .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!