Singapore Airlines iniciará operações com aeronaves Boeing 737
Calebe Murilo
Singapore Airlines iniciará operações com aeronaves Boeing 737

Operando atualmente com uma frota composta totalmente por aeronaves de fuselagem larga (wide-body), a companhia Singapore Airlines (SIA) iniciará no próximo dia 4 de março, suas atividades com o Boeing 737-800, lingando Cingapura a Phuket, na Tailândia.

Sob registro 9V-MGK, este é o primeiro de nove Boeings 737-800 oriundos da SilkAir, companhia que se fundiu com a Singapore. A empresa espera que a integração de sua operadora regional nas operações principais seja concluída em abril de 2022.

Além de integrar as antigas rotas da SilkAir em sua rede principal, a SIA também implantará os Boeings 737 em pontos dentro de sua malha atual. O primeiro dos destinos será Brunei também em março.

Esteja informado: clique aqui  e leia mais notícias de aviação!

As aeronaves em questão, que serão incorporadas a frota gradativamente, estão configuradas para acomodar até 162 passageiros, sendo: 12 passageiros em classe executiva e 150 passageiros em classe econômica.

“O lançamento dos 737s trará uma experiência de viagem mais confortável e perfeita para os clientes em nossas rotas regionais. Além disso, a integração da SilkAir com a SIA também nos permite ser ágeis e flexíveis na implantação de aeronaves que oferecem suporte à nossa estratégia de crescimento de frota e rede”, comentou o executivo-chefe do grupo Singapore Airlines, Goh Choon Phong.

O post Singapore Airlines iniciará operações com aeronaves Boeing 737 apareceu primeiro em Contato Radar - Notícias de aviação .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!