Em meio a atual situação causada pela pandemia de Covid-19, diversas novas variantes ainda mais contagiosas foram descobertas em países como África do Sul, Brasil e Reino Unido.
Frente a isso, a Emirates, principal companhia aérea dos Emirados Árabes Unidos resolveu suspender, de 1º a 10 de fevereiro, todos os voos regulares transportando passageiros conectando Dubai (DXB) e São Paulo (GRU).
Esteja informado: clique aqui e leia mais notícias de aviação!
Sendo assim, as últimas operações no Brasil estão previstas para acontecer amanhã, 30, entre no trecho Dubai – São Paulo e no domingo, 31, entre São Paulo e Dubai. Os voos serão operados pelo Boeing 777-300, com capacidade para 302 passageiros, dos quais 38 são em configuração executiva, enquanto outros 264 em classe econômica.
Ademais, a restrição estará em vigor até o dia 10 de fevereiro, podendo ser estendida ou suspensa após esse período. Os passageiros afetados pelos cancelamentos devem entrar em contato com a central de atendimento da companhia para realizar remarcações.
O post Emirates suspende operações no Brasil até 10 de fevereiro apareceu primeiro em Contato Radar - Notícias de aviação .