Aceitação do Boeing 737 MAX é de quase 100% dos clientes da GOL
Lucas Marques
Aceitação do Boeing 737 MAX é de quase 100% dos clientes da GOL

Desde quando retornou as operações do Boeing 737 MAX, em dezembro do ano passado, a GOL ganhou o protagonismo na aviação mundial. Sendo a primeira companhia aérea a retornar as operações no mundo com o modelo.

Em poucas semanas, já havia reintegrado à sua frota, as sete aeronaves que possuía até então estocadas em seu centro de manutenção em Confins. Entretanto, haviam algumas preocupações por parte de várias pessoas: Será que os clientes vão confiar e voar no 737 MAX? E se o passageiro recusar a voar sabendo que é um 737 MAX?

Para isso, a GOL foi bastante flexível em sua postura, permitindo que o cliente que não se sinta confortável, possa alterar o voo sem custo algum. Porém, não foi necessário para quase 100% dos clientes que voaram no modelo desde então.

De acordo com a companhia, foram realizados mais de mil voos comerciais. Transportando assim, mais de 160 mil passageiros. O índice de aceitação foi de 99,99% pelos clientes embarcados.

Nesta semana, a GOL recebeu seu oitavo exemplar, que estará disponível na sua malha de voos em fevereiro. A expectativa é de que até o fim do ano a frota seja composta por 14% com o 737 MAX. Permitindo portanto, ampliar a oferta doméstica e a expansão da malha internacional da companhia.

O post Aceitação do Boeing 737 MAX é de quase 100% dos clientes da GOL apareceu primeiro em Contato Radar - Notícias de aviação .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!