LATAM anuncia suspensão temporária de voos para Lisboa
Lucas Marques
LATAM anuncia suspensão temporária de voos para Lisboa

Devido as novas restrições temporárias em Portugal, a LATAM informou que estará cumprindo a determinação do governo português. Suspendendo portanto, a sua ligação entre São Paulo (GRU) e Lisboa entre 29 de janeiro e 14 de fevereiro.

Sendo assim, a companhia está entrando em contato com os clientes afetados para minimizar os impactos. Oferecendo algumas opções, sendo:

  • Remarcação da data do voo (sem multa ou diferença tarifária);
  • Reembolso completo (sem multa) no prazo de 12 meses;
  • Remarcação de origem/destino (sem multa e sujeito a diferença tarifária)

A LATAM informa que todas regras para ingresso de passageiros em países no exterior são exigências de seus respectivos governos nacionais. À LATAM cabe apenas aplicar essas regras, na medida em que elas são sancionadas, divulgadas e/ou atualizadas pelas autoridades.

A companhia reitera que os passageiros devem consultar antes de seu voo as constantes atualizações das exigências do país de destino da sua viagem, observando as regras e restrições para o seu embarque. Para auxiliar nessa consulta, a LATAM está atualizando regularmente as informações em seu site ( clicando aqui )

O post LATAM anuncia suspensão temporária de voos para Lisboa apareceu primeiro em Contato Radar - Notícias de aviação .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!