GOL e LATAM fazem campanha publicitária inédita em conjunto
Lucas Marques
GOL e LATAM fazem campanha publicitária inédita em conjunto

O dia do abraço foi diferente neste 2021, já que por razões da pandemia, o isolamento social é necessário. Sendo assim, contatos próximos não são recomendados.

A GOL e a LATAM, principais concorrentes no mercado aéreo brasileiro decidiram se unir: comemorar o Dia do Abraço através de uma ação nobre durante a pandemia.

Todas as companhias aéreas estão transportando de forma voluntária, vacinas contra a COVID-19. Em um voo da GOL saindo de São Paulo (GRU) para Curitiba, seriam transportados um lote de vacinas. Porém, a carga foi antecipada seguindo em um voo da LATAM.

Entretanto, devido a acomodação urgente, diversas bagagens não seguiram no voo da LATAM devido à falta de espaço. Sendo assim, a GOL acomodou em seu voo, as bagagens dos clientes da LATAM.

Com isso, ambas companhias aéreas divulgaram que o destino de cada uma é o mesmo: transportar as vacinas da COVID-19 pelo Brasil.

Danielle Lacerda, coordenadora de aeroportos da GOL, conta: “Recebemos um e-mail da LATAM por meio do qual eles averiguaram a possibilidade de a GOL transportar 500 kg de bagagem em seu voo G31214. Como tínhamos a expectativa de também transferir as vacinas naquele horário, solicitamos à LATAM para que deixasse as bagagens a postos para o carregamento, que aconteceria caso a autorização de transporte pelo órgão responsável não chegasse. Isso de fato se confirmou, e foi a maneira de a GOL colaborar com a LATAM”.

Assim como Danielle, envolveram-se na iniciativa a coordenadora Priscila Reis e a gerente de aeroportos Mariana Lacerda, além dos pilotos que confirmaram a ação assim que checados todos os procedimentos necessários.

O post GOL e LATAM fazem campanha publicitária inédita em conjunto apareceu primeiro em Contato Radar - Notícias de aviação .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!