O motivo da visita inédita do Boeing 787 da LATAM em Confins
Lucas Marques
O motivo da visita inédita do Boeing 787 da LATAM em Confins

CNF ao vivo – Nesta quarta-feira (20) o Aeroporto Internacional de BH, em Confins, recebeu a visita inédita do Boeing 787-9 da LATAM. O Dreamliner, também operou a rota inédita no aeroporto mineiro, que veio procedente de Sydney, com escala técnica em Santiago do Chile.

De acordo com a BH Airport, o motivo do voo foi para transporte de produtos químicos, que no total, somaram 43 toneladas. Após o descarregamento, o jato decolou para São Paulo (GRU).

“O aeroporto atua para se consolidar como um hub logístico reconhecido em âmbito nacional e internacional. Nesse sentido, está sempre em busca de oferecer produtos e serviços que atendam às necessidades de seus clientes. Estamos sempre à disposição para desenvolver e buscar novas soluções logísticas integradas. A realização desse voo inédito, vindo da Austrália, mostra que estamos no caminho certo”. Ressalta Rafael Laranjeira, gestor Executivo de Soluções Logísticas da BH Airport.

O post O motivo da visita inédita do Boeing 787 da LATAM em Confins apareceu primeiro em Contato Radar - Notícias de aviação .

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários