TAP operará voo cargueiro em Curitiba
Guilherme Dotto
TAP operará voo cargueiro em Curitiba

Na próxima quinta-feira (21), a TAP Air Portugal realizará um voo cargueiro com o Airbus A330neo para o Aeroporto Internacional Afonso Pensa (CWB), localizado em São José dos Pinhais-PR.

Ademais, o mercado de carga aérea ainda continua muito aquecido, mesmo com a pandemia. Ao longo dos últimos meses, esse foi o setor que menos sentiu os efeitos negativos da queda de demanda, e onde grande parte das companhias aéreas passou a investir.

O voo TP 9579 será operado pelo Airbus de matrícula CS-TUC, que está previsto decolar de Lisboa (LIS) às 09h20 horário local. Dessa forma, a aeronave percorrerá os mais de 8.200 km que separam as duas cidades em cerca de 11 horas de voo. O voo está com pouso estimado em Curitiba (CWB) para às 17h00, horário de Brasília.

De maneira similar ao que ocorreu em Dezembro com o voo da Alitalia , a aeronave pernoitará em Curitiba por dois dias para descanso da tripulação. Com isso, a decolagem para Lisboa (LIS) está prevista apenas para 13h00 do próximo sábado (23).

O post TAP operará voo cargueiro em Curitiba apareceu primeiro em Contato Radar - Notícias de aviação .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!