Funcionários de companhias aéreas entram na prioridade na vacinação contra Covid-19
Lucas Marques
Funcionários de companhias aéreas entram na prioridade na vacinação contra Covid-19

Os profissionais de companhias aéreas, entraram no grupo prioritário do programa de vacinação do governo federal contra a Covid-19. A informação foi compartilhada de acordo com a nota emitida pelo Ministério de Infraestrutura.

“Essa é uma grande notícia para nossos trabalhadores que continuaram, mesmo durante toda a pandemia, prestando um grande serviço ao nosso país. Esses profissionais terão o suporte do Governo Federal para garantir a vacinação como grupo prioritário e vamos garantir segurança e as condições que eles precisam para continuar nas estradas, portos e ferrovias”, afirma o ministro da Infraestrutura, Tarcísio Gomes de Freitas.

Para se vacinar, os trabalhadores precisarão comprovar, por meio de documentação, que possuem vínculo ou fazem parte desses grupos. A logística e data para início desses grupos prioritários da vacinação está a cargo do Ministério da Saúde.

Entretanto, não foi divulgado o cronograma de vacinação, já que depende da Saúde.

O post Funcionários de companhias aéreas entram na prioridade na vacinação contra Covid-19 apareceu primeiro em Contato Radar - Notícias de aviação .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!