Confins ganha dois novos destinos inéditos com a Azul
Gabriel Araújo
Confins ganha dois novos destinos inéditos com a Azul

CNF ao vivo – A BH Airport, concessionária do aeroporto de Confins (CNF), informou que dois novos destinos serão atendidos de forma inédita pela Azul nos próximos meses.

O primeiro é São José do Rio Preto (SJP), cidade do interior paulista que receberá voos diários partindo de Confins a partir do mês de abril. Já o segundo é Marabá (MAB), cidade paraense que receberá voos diários partindo do aeroporto mineiro a partir de maio.

Esteja informado: clique aqui e leia mais notícias de aviação!

“Essas novas operações, que não ocorriam mesmo antes da pandemia, contribuem para ampliar a conectividade de Minas Gerais com o restante do país e fortalecem o aeroporto como um grande hub nacional. Além disso, as duas rotas são de suma importância para os negócios de Minas Gerais. Ao se conectar a São José do Rio Preto é possível ligar todo o noroeste paulista, que é forte no agronegócio, ao estado mineiro. Já a conexão com Marabá aproxima os mineiros de outra forte região abundante em minério e agronegócio dentro do Pará”, avalia Clayton Begido, gestor de Conectividade e Aviação da BH Airport.

Veja os horários:

Confins (CNF) – São José do Rio Preto (SJP) *

AZU4082 CNF 21h25 – 23h05 SJP
AZU4081 SJP 05h30 – 07h10 CNF

Confins (CNF) – Marabá (MAB) **

AZU4411 CNF 23h00 – 01h35+1 MAB
AZU4088 MAB 02h45 – 05h20 CNF

* voo operado pelo ATR 72
** voo operado pelo Embraer E1

O post Confins ganha dois novos destinos inéditos com a Azul apareceu primeiro em Contato Radar - Notícias de aviação .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!