Emirates planeja operar todas as aeronaves da frota no próximo ano
Raphael Magalhães
Emirates planeja operar todas as aeronaves da frota no próximo ano

Após reduzir drasticamente de tamanho em 2020, a Emirates já consegue almejar voos mais altos ao longo de 2021 e 2022. Com o início da vacinação em vários países, o mercado aéreo deve se recuperar gradualmente ao longo dos próximos meses.

Nesse sentido, uma das maiores companhias aéreas do mundo vislumbra voltar a utilizar todas as aeronaves da frota no próximo ano. Uma grande parcela dos Boeing 777’s da Emirates já voltou a ser utilizada, mesmo que em menor intensidade.

Esteja informado: clique aqui e leia mais notícias de aviação!

Do total de 160 unidades do Triple Seven , 137 estão ativos na malha regular da Emirates. Entretanto, para o gigante Airbus A380 o retorno é um pouco mais lento. Das 117 unidades do modelo, apenas 17 estão sendo utilizadas atualmente na malha.

Você viu?

“Estamos em um bom lugar com a frota que temos, embora não seja tão utilizada como era antes da pandemia. Estamos prontos para começar a operar novamente assim que as portas se abrirem no que diz respeito à acessibilidade aos mercados.” disse Tim Clark, Presidente da Emirates.

O post Emirates planeja operar todas as aeronaves da frota no próximo ano apareceu primeiro em Contato Radar - Notícias de aviação .

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários